Novo Centovacast v3

Após algum tempo em testes internos e ativando algumas contas de transmissão no painel Centovacast v3, estamos oficialmente oferecendo o uso do sistema com hora certa em nosso site no endereço www.portalradios.com.br

O centovacast é um sistema de Auto DJ para web rádios mundialmente utilizado e considerado um dos melhores sistemas do mercado. A principal evolução da versão 3, além de aspectos visuais, foi a disponibilização da transmissão em aacplus via o centovacast, que só trabalhava oficialmente em mp3. Então agora o centovacast também transmite em aacplus com alta qualidade e agora com Hora Certa recurso essencial para qualquer rádio.

O cliente poderá pedir seu plano com centovacast em três configurações diferentes:

  1. AACPlus com shoutcast v2: Qualidade em HD
  2. AACPlus com Icecast V2: Qualidade em HD forma mais indicada pela qualidade da transmissão;
  3. MP3 com icecast: forma alternativa para quem deseja transmitir em mp3 mesmo, o sistema tem menor delay em transmissões ao vivo.
  4. MP3 com shoutcast v1:é a forma que menos indicamos, pois a ativação e desativação do auto dj não é automática. Mas pode ser usada por quem tiver alguma necessidade específica pelo uso do shoucast v1 devido a aplicativos mobiles ou outros motivos.